domingo, 7 de setembro de 2008

Amadurecimento!!!!!

Nunca se é jovem demais ou velho demais,
para aprender que as grandes verdades,
são provenientes de atitudes simples e corriqueiras.
Que nossos valores precisam ser a prioridade de toda a nossa vida,
sem o qual,
não haverá aprendizados na mente
e nem progressos que iluminem os caminhos do coração.
Amanhã será o início de mais um ciclo em minha vida, 30 anos completados com muita experiência e aprendizado, muitas vezes, aprendizado esse, feito à marra pela própria vida, a qual deixou cicatrizes que hoje são marcas que me ajudam a enchergar melhor o caminho a ser seguido. É com muito orgulho e de cabeça erguida que chego aos 30 anos com um sorriso estampado no rosto e a alma transbordando de paz e felicidade. Valores esses que pude adquirir, quando tomei consciência do meu papel como filha de Deus e única responsável por minhas atitudes e por tudo o que acontece na minha vida. Agradeço a Deus todos os dias pelos amigos que tenho e pela mãe maravilhosa que Ele me concedeu, pois foi com muito esforço e dedicação incessável da minha mãe, que hoje sou a pessoa forte e lutadora, que não deixa nada abalar meu humor e nem meu dia. Acredito em uma força motivadora que rege o universo, e acreditando nela e tendo fé na minha capacidade, é que me transformei na pessoa que sou hoje: completamente diferente da pessoa que começou a escrever nesse blog. Cada etapa da minha mudança foi fundamental para meu crescimento interior, e hoje o que escrevo, espero que sirva de algum modo para as pessoas encontrarem a felicidade e a paz de espírito que tanto procuram. Minha vida só mudou de rumo quando tive coragem de tomar a decisão que tanto me atormentava, atravessei a ponte que tanto tinha medo, deixei o comodismo e a reclamação de lado, e coloquei a mochila da coragem e atravessei as barreiras do medo e da incerteza, acreditando em Deus e na minha capacidade de realização.
Tenham todos uma semana abençoada!!!!

Nenhum comentário: