terça-feira, 23 de março de 2010

.................

Estou de volta...ainda não sei porque e nem quero pensar nisso agora... Estou aqui com o coração e a alma abertos... Tudo aconteceu na minha vida de uma maneira tão rápida que até agora não sei explicar... Tudo ia bem, tive um ano maravilhoso, foi só virar o ano que minha vida virou do avesso...As coisas começaram a mudar de uma hora pra outra, aconteceram tão rapidamente que só me dei conta disso quando parei...larguei tudo...as preocupações do trabalho, os ciúmes, as birras, as coisas pequenas e comecei a ver o mundo de uma maneira mais ampla... Quando apareceu essa doença na minha familia tive a certeza de que não somos nada...somos apenas um pequeno ser em transformação incapaz de muitas coisas...o que nos resta é ter fé que Deus é sempre perfeito em suas ações... Estou aqui...amanhã não sei como estarei...espero que as coisas deem certo, que tudo saia dentro do que está planejado pra nós... Mãe...te amo muito e você é o que mais importa agora...

Um comentário:

mARa disse...

...Desejo Paz e muita Luz em tua caminhada...As vezes não entendemos, as vezes indagamos, mas Deus nao nos dá nada do que não possamos carregar, creio que nada acontece por acaso e tudo faz parte do nosso crescimento. Força!

Paz e Luz!