domingo, 18 de abril de 2010

Suplicio...


Estou só...muito só...pelo menos é o que sinto nesse instante... Só tenho vontade de chorar num colo amigo,num colo amado, no colo de quem no momento não pode me dar...

As vezes penso que não tenho mais forças, que me falta o chão...que me falta tudo... Você não me entende e nem tem como, está cheio de problemas que não tem nem como se preocupar com os meus, apesar de eu estar com tantos, eu ainda acho espaço pra me preocupar com os teus...

To cansada de tentar resolver tudo...de tentar sempre me dividir em 10 pra poder atender a todos...e Eu??? quem me atende...posso estar sendo ingrata ou egoísta...mas precisava de você agora, apesar de seus problemas que eu sei que são serios..queria teu silêncio...tua presença...teu toque...apenas isso...to carente...to triste...to sozinha....

Nenhum comentário: