sexta-feira, 7 de maio de 2010

.....................................

Como tudo muda na vida da gente...tive no fundo do poço...hoje já posso dizer que to quase no topo dele....
Obrigada meu amigo Froilan pelas palavras que escreveste....
Nesse final de semana que passou me olhei no espelho e vi a mulher que realmente sou... Não é me achar...mas sempre fui independente...forte...bonita...batalhadora...nunca dependi de homem nenhum pra viver... não preciso mendigar amor e nem atenção de ninguém...quem tem que me amar sou eu...e me amo...minha insegurança é um ponto que deve ser trabalhado muito ainda em mim...mas sei que já avancei muito....
Se vc me traiu...me trai...ou pensa em me trair...azar o seu...quem vai perder uma baita mulher é vc...uma mulher que até poucos dias só soube te amar...pensar no seu bem...cheguei até a te sufocar...não adianta...não posso interferir nas suas escolhas...se me quiser...me respeitar e me amar de verdade...será bem vindo em minha vida...como sempre foi...agora se não quiser me respeitar...se quiser ter liberdade para ficar com com quem quer...fique sozinho e não machuque ninguém.... Te amo muito...pode ser difícil ficar sem vc...vai ser dificil...mas...não posso te obrigar a me amar....

Nenhum comentário: