domingo, 17 de agosto de 2008

Cansaço...



Tem sentido muito cansaço?

Segundo Kryon, esse cansaço tão comum em nosso dia a dia, é parte do processo esperado, em função de estarmos burilando a Luz que somos.

Aliás, ele nos diz também que com certa frequência, não nos sentiremos apenas cansados e sim exaustos. Aliás, anormalmente exaustos. Isso não obedecerá a um padrão, só que notaremos que muitas das pessoas que nos circundam também estarão anormalmente cansadas!

Esse cansaço é uma indicação de que escolhemos viver além da fisicalidade, de que escolhemos trilhar nosso caminho seguindo os passos de nosso Eu Superior. Ele é reflexo de um processo que acontece como uma onda de mudança, destinada a criar um atributo que irá afetar grandemente todos os Trabalhadores da Luz, seres, que de fato se importam com o planeta e que vêm a divindade dentro de si, seres esses que representam todas as pessoas que aqui estão com o objetivo de realizar tarefas específicas relacionadas à higienização planetária e, que se dispuseram a ser guiados pela Luz Maior.

Nosso planeta já é uma estrela de quinta essência e percebamos ou não, somos parte desse processo e estamos nessa luta a muitos milhões de anos. Devemos então de uma vez por todas assumir nossos postos e começar a trabalhar, pois Já não há mais tempo para projetos individuais, e sim para projetos que visem o crescimento da coletividade.

Sendo assim, quando esse extremo cansaço surgir, agradeça! Pois se você o está sentindo, é porque escolheu a sabedoria do espírito. Significa que você através de seu Eu Superior escolheu lutar ombro a ombro com nossos irmãos maiores. A pergunta é... você está pronto para aceitar isso? Você consegue aceitar que é Deus?

Portanto, agradeçamos o nosso cansaço!

Luz em sua vida!

Palermo

Nenhum comentário: