domingo, 27 de janeiro de 2008

O Milagre da Vida


Todos os dias quando acordamos, temos uma nova chance diante da vida, pois a mesma se renova a cada amanhecer. A natureza é tão perfeita que não nos deixa voltar atrás e reparar os erros que cometemos, mas os torna experiências para que possamos aprender com eles e não errar novamente. O criador caprichou tanto na sua obra que nos deu o dom da sabedoria e do perdão, para que pudéssemos entender e perdoar as pessoas e a nós mesmos sempre que necessário, pois apesar de tudo a vida segue seu ciclo natural, e esse nos ensina que estamos sempre em evolução e que cada dia que vivemos é um aprendizado que tomamos.
O ser humano tem que tomar consciência de seus próprios atos e aprender que errar faz parte da vida, tem que aprender a perdoar uma ofensa ou uma calúnia, pois a pessoa que o caluniou não evoluiu o bastante para saber que tudo que fizemos ou dissemos aos outros, volta para nós um dia, pois a lei do retorno é bem clara, tudo que fizermos aos outros retornará para nós um dia,seja algo bom ou ruim.
Que a cada amanhecer possamos renascer junto com a vida, e que esse milagre torne-se um constante aliado na nossa evolução como seres imperfeitos. Que a cada novo dia, possamos deixar para tráz o ontem e vivermos o hoje em função do amanhã.
Adriana Parise

Nenhum comentário: