segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Uma nova chance


Fazia tempo que não escrevia sobre sentimentos. Achava que tinha perdido a esperança e a capacidade de amar novamente. Às vezes tenho medo de encarar o que a vida coloca no meu caminho, por simples medo de sofrer, quer saber, cansei, voltei a colocar minha cara a tapa. Sou uma pessoa normal como todo mundo, já caí, levantei, já errei, aprendi com meus erros e hoje me dou o direito de me arriscar novamente. Vou tentar novamente, vou abrir meu coração para a vida, quero e mereço ser feliz. Se quebrar a cara... normal, não sou a única no mundo, pelo menos vou ter me dado a chance de ser feliz de novo. Quebrei a redoma de vidro que eu mesmo criei para o meu coração, cansei de ficar presa ao medo de sofrer, de quebrar a cara. No que isso vai dar... não sei... mas vou me dar o direito de tentar, pelo menos deixar rolar.

Nenhum comentário: