sábado, 1 de março de 2008

Pra quem acredita ...


Hoje vou falar sobre um assunto que me deixa intrigada. Essa coisa de namoro pela internet é muito complicada. Eu entendo por namorar, estar junto com a pessoa, sentir o cheiro do cabelo, do corpo, coisa de pele mesmo. Essa história de ficar fazendo plano pela tela de um computador não me convence nem um pouco. Se eu sentir falta da pessoa o que vou fazer? Ligar o computador e ficar olhando para uma foto na tela do mesmo e esperar que a pessoa esteja falando a verdade do outro lado? E se eu me sentir sozinha, com vontade de um ombro amigo, um colo de vez em quando, vou fazer o que?
Sou uma pessoa que tem os pés no chão, e bem firmes por sinal, as vezes acho que firmes até demais,não vou cair nesse papo furado, de jeito nenhum.
Eu quero uma pessoa de carne e osso, não o teclado de um computador. Quero alguém com quem compartilhar meus dias, minhas coisas, minha vida. Essa história de esperar o tempo que for preciso não existe, pelo menos no meu vocabulário.

Nenhum comentário: