quarta-feira, 26 de março de 2008

Pra você...

Como é difícil entender as pessoas quando a gente não entende a gente mesmo. Tento e tento entender o que aconteceu e nada me convence dessa história de tempo... tempo é uma coisa que temos de sobra,mas não em questão de sentimentos. Quando falamos em amor, o tempo se torna curto quando estamos perto e longo quando estamos longe.
Não sei como agir, nem como reagir diante dessa situação, que pra mim ainda não tá resolvida. As vezes acho que to esperando o tempo passar e você me dizer que resolveu ficar e não partir. Não quero outra pessoa, mas não vou perder meu tempo te esperando... se pintar alguém legal, que me faça sentir bem e que me faça esquecer o que você foi e ainda é pra mim, vou tentar mais uma vez, uma hora ou outra eu acerto.
Queria que você entendesse esse meu jeito maluco e sonhador de ser, de viver a vida de uma forma agitada e louca, mas ao mesmo tempo querer teu colo e o aconchego dos teus braços. Sentir teu carinho... teu cheiro... fazer parte novamente da tua vida e dos teus planos.

Nenhum comentário: