domingo, 6 de abril de 2008

Para iniciar a semana!!!!

Estava conversando com uma amiga agora sobre a entrega das pessoas aos seus sentimentos, principalmente ao amor. Parece que nada mais vai valer a pena se aquela pessoa não estiver ao seu lado, puxa, será que ninguém consegue amar sem ser dependente da outra pessoa?
O amor não é uma droga que causa dependência, se causar, é porque é uma droga mesmo. Amar alguém não significa ser prisioneiro dela, nem dependente.
O amor é um sentimento que deve ser livre, espontâneo, nasce dentro de cada um por vontade própria.
O amor deve ser respeitado em todos os seus estágios, não deve ser humilhado, pisoteado, nem ser motivo de chacota por quem não merece esse sentimento.
O amor é sagrado, tanto para quem recebe como para quem o dá. Muitas pessoas hoje em dia não sabem valorizar o amor que recebem, seja ele matrimonial ou fraternal, amigável ou divino.
Amar deve ser uma expressão maravilhosa da vida, sem sofrimento e sem dependência, onde o que prevalece é a essência divina que existe dentro de cada um de nós.
Que tenhamos todos uma semana maravilhosa cheia de paz e amor.

Um comentário:

superx disse...

Nossa você consegue descrever o que sente mesmo! Dá para perceber isto quando se lê o que escreveste! e escreveu de coração mesmo!

abraços
Moisés!