domingo, 1 de junho de 2008

...


Hoje estou assim, com essa nuvem negra sobre minha cabeça, apesar do sol estar iluminando tudo lá fora.
To com raiva da vida, do mundo, de tudo, principalmente de mim mesma. Não me aguento mais, essa é a verdade. Estou tão fora de mim, que não consigo mais conviver com essa nova personalidade que adquiri. Sinto que estou mais inconformada do que nunca. Estou sempre me perguntando sobre tudo e querendo que tudo mude ao meu redor, não consigo me contentar com nada. Nada do que venha de mim nem dos outros.
Essa inconstância me assusta, nada me satisfaz... Sei que tem muita gente que queria estar no lugar que estou, ter a vida que tenho, mas não reclamo disso, só quero ser melhor, esse direito de buscar mais e mais eu tenho, e tenho mesmo.
Muitas pessoas me criticam por isso, por querer mais, mas eu luto pra isso, não passo por cima de ninguém, muito pelo contrário, tem pessoas que pisam na gente o tempo todo, mas um dia eu viro esse jogo.
Mas de uma coisa eu tenho certeza, eu vou virar esse jogo, custe o que custar!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não sei porque você se sente infeliz, mas saiba que realmente você vai virar qualquer jogo porque as coisas vem praqueles que sonham e desejam sempre!