domingo, 1 de junho de 2008

Meu limite...

To me sentindo a pessoa mais infeliz na face da terra. Parece que nada dá certo, to me sentindo um lixo humano perambulando pela terra. Não consigo fazer as pessoas felizes, apesar de saber que a felicidade delas não depende só de mim.
Queria que tudo na minha vida fosse diferente do que é, sei que tenho que fazer pra merecer essa mudança, mas eu faço, faço o possível pra que isso aconteça, mas nem sempre sou compreendida. Não aguento mais ver pessoas que eu gosto tristes porque não sou aquilo que elas esperavam de mim.
Sinto um peso enorme nas minhas costas, me sinto culpada de ela não poder ser feliz, mas sei que não sou. Ela quer que eu me conforme, mas não vou me conformar nunca com a vida que tenho, e tenho o direito de querer o melhor pra mim e pra ela. Não aguento mais ver todos os dias a tristeza estampada na seu rosto, com aquela sensação de vazio e não importância de viver. Isso me dói e dói muito, queria que ela fosse feliz, mas não é...

Nenhum comentário: