sábado, 28 de junho de 2008

Renascimento!!!!!



Meus queridos amigos, fiquei um certo tempo afastada do teclado do meu computador para escrever, pois estava passando por um momento delicado, de muitas transformações e crises, as quais tive que enfrentar sozinha, quieta no meu silêncio interior. Com isso aprendi que muitas vezes calar faz bem, e é a melhor solução para muitas coisas que nos perturbam ou incomodam.

Sempre escrevi sobre tudo que sentia, cheguei a conclusão que escrever faz bem, mas também faz mal, se expressadas as palavras de forma muitas vezes ásperas, ou se interpretadas de maneira errada.

Hoje estou melhor e sinto que estou pronta para começar denovo do ponto onde parei.

Que Deus abençoe a todos e obrigada por continuarem a ler minhas postagens!!!!

Nenhum comentário: