quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Eu Queria...


Eu queria mesmo , era lambuzar-me de tanto amar encontrar uma justa combinação alma-corpo-coração e essa magia fazer- me tão bem que eu nunca mais, tenha medo do mal.
Ganharia mais força para a minha poesia, um brilho a mais na minha alegria.. um tempero a mais nas minhas loucas fantasias, até toparia amar sem garantias, um pouquinho a cada dia deliciosamente a cada minuto, até chegar no total.
Já até tracei os meus planos: encaixar-me na tua ginga dispensando as métricas abusando das rimas enquando balançamos o nosso amor.. (bom isso ,não?).
Não me chamem de exagerada! Eu só quero ser amada e como qualquer louca exageradamente lambuzada, por esse amor! Sem pressa, sem marcar dia, nem para o começo e nem para o fim (pode ser que nunca acabe,quem sabe?) Não me olhem assim... o que tem em eu querer o que não há em mim? ( E quem não quer?)

Nenhum comentário: