quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Eu sou...


Como a escuridão de uma noite fria e escura...eu sou...

Como o cantar do pássaro triste...eu sou...

Como a ferida aberta doída...eu sou.

Há tanta dor, saudade, solidão...

Que não sei nem quem sou.

Tantas feridas foram abertas...

Quantas dores escondidas foram descobertas.

To cansada da solidão...

To cansada de bancar a forte..

To cansada de esperar a sorte...

To cansada de esperar o amor bater na minha porta.

Não quero mais distribuir sorrisos...

Quando minha vontade é gritar.

Preciso amar...sem medo...

Sentir de novo aquela sensação

Que às vezes acho que não sou mais capaz de sentir.

A dor me machucou tanto...

Que tenho medo de sofrer...

Mas sofro mais agora por medo de amar novamente.

Meu coração está livre para amar

Mas a insegurança e o medo não deixam.

Quem tiver a solução...

Adriana

Nenhum comentário: