terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Só...

Meu pensamento sai a sua procura

Pelos cantos da vida

Tentando encontrar-te

No beco da solidão.

Passo horas pensando,

Onde você está?

Será que te acharei no beco da solidão?

Não estará no da felicidade?

Minha vida depois que partiu, mudou muito.

Sinto um vazio enorme no meu peito.

Passam horas e horas...

E eu, aqui, só, pensando...

Sem te procurar pelas estradas da vida.

Quando passares outra vez na minha vida,

Lembre-se de pedir licença para entrar,

Porque senão quando partires,

Levará um pouco de mim.

Meu pensamento finalmente te encontrou.

Estavas no meu coração,

E no sol, que brilhava lá fora,

Deixando saudades quando partiu.

Espero que seu coração,

Encontre-me na lua e nas estrelas

Que brilham lá fora.

E lhe falem que estou te esperando,

Para nos unirmos, como um eterno amor.



Adriana Parise

Nenhum comentário: