domingo, 24 de fevereiro de 2008

Desabafo

Se tu soubesses a raiva e a indignação que eu estou nesse momento... Odeio pessoas falsas e mentirosas, que fazem de tudo pra te conquistar, depois vem com uma conversa mole dizendo que precisam de um tempo. Porcaria de tempo nenhum... essa história de tempo não existe. Tempo é coisa que a gente tem de sobra.
Se não quer nada com uma pessoa, não desperta nela nenhum tipo de sentimento,não cria nela expectativas que nem você possui. Nem eu sei direito porque estou com tanta raiva, se pra mim isso foi melhor... A raiva que sinto não é de você... a ira é comigo mesma, por ter acreditado que poderia dar certo.
Fiquei anos sem dar chance alguma pra mim, quando resolvo dar olha o que acontece. Vou esfriar um pouco minha cabeça... ela ta borbulhando em mim.
A confusão interna que me encontro é muito grande, não sei nem mais onde estou, em qual lugar me acho. A única coisa que tenho certeza é que as coisas vão mudar... e pra melhor se Deus quiser.

Nenhum comentário: