terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

O Vôo das borboletas


As borboletas são exemplos de liberdade. Podem ir para onde querem e não tem que dar satisfação da sua vida à ninguém. São livres... A vida do ser humano tinha que ser parecida com a das borboletas, nossa liberdade deveria ser respeitada por tudo e todos.
A vida de vez em quando nos prega algumas peças e ficamos por um bom tempo sem saber que rumo tomar, para que lado do caminho trilhar. Às vezes preferimos ficar sozinhos do que ter alguém, mas muitas vezes durante a caminhada sentimos falta de uma companhia, e é aí que o bicho pega.
Sou uma pessoa muito parecida com as borboletas, adoro levantar vôo e ir em busca de novos horizontes, hoje estou aqui, amanhã posso não estar. O corte das minhas asas vai ser muito dolorido, mas um dia precisamos encontrar um porto seguro, aquele lugar que você sabe que pode voltar depois de uma longa viagem.
Espero que minha liberdade seja respeitada, assim como pretendo respeitar a dos outros. Ser livre não significa fazer tudo que der na telha, mas poder fazer o que você gosta e quer sem ser repreendido por isso.

Nenhum comentário: