quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Encontro consigo mesmo...

A felicidade é um estado de espírito. Quando você está bem consigo mesmo, o mundo pode estar desabando ao seu lado, que nada te atinge. Se você quer encontrar a felicidade, olhe dentro de você, descubra o que te faz bem, e o que te incomoda. Faça uma limpeza interior, jogue fora os sentimentos que te machucam e que te deixam inquieto. Nada na sua vida deve valer mais a pena do que sua paz de espírito.
Feche os olhos por um instante, limpe sua mente de todas as coisas que você passou durante o dia, procure não pensar em nada, simplesmente relaxe. Sinta cada parte do seu corpo, como se a estivesse tocando com seus próprios dedos. Sinta o sangue fluir de suas veias como uma corrente de luz que te leva para a fonte pura de energia. Permaneça em silêncio pelo período de tempo que achar necessário. Mantenha sua mente limpa e aberta para receber as bênçãos que lhe serão dadas.
Quando seu coração sentir que é hora de retornar a casa, você abrirá seus olhos lentamente, e sentirá em cada célula do seu corpo, uma sensação de paz interior. Começará a ver os acontecimentos e as pessoas de uma maneira diferente. Principalmente, você se verá de um modo diferente, chegará a conclusão que as coisas e as pessoas não mudaram, mas sim, a maneira como você as vê hoje.

Nenhum comentário: