domingo, 4 de maio de 2008

Adormecida Por: Adriana Parise



Hoje estou um pouco pensativa... apesar de ter lido muito durante o dia todo, meus pensamentos as vezes me direcionavam para outros rumos.

Algumas pessoas tem a mania de querer voltar ao passado e consertar o erro que cometeram, quer dizer, tentar consertar, pois o que tá feito, tá feito, não tem mais jeito. Não sei se quero que isso aconteça, quer dizer, tenho certeza que não. De nada vai adiantar você tentar me convencer disso, já estou livre de você, e o que fez... não adianta, nada vai mudar minha decisão.

Decidi pra mim mesma, que minha vida deve andar pra frente, e não pra trás, afinal de contas, quem vive de passado que eu saiba é museu...

Tracei novos planos para minha vida, e não pretendo me desviar deles, caso isso venha a acontecer, quem pretende me desviar, vai ter que me convencer e olha que isso não é fácil, principalmente no quesito "sentimento".

Sentimento é uma coisa muito delicada, não é um brinquedo que quando se cansa, joga fora... muitas pessoas pensam que ainda são crianças e podem fazer isso. Posso estar parecendo muito fria, não sei se essa é a palavra certa, mas não confio e não confiarei meus sentimentos tão cedo a esse tipo de criança.

As vezes me sinto assim, deitada sobre as folhas de mim mesma, adormecida sobre os cacos que restaram da última tempestade, só esperando a próxima brisa que irá varrer essas folhas e me fazer renascer de novo.

Nenhum comentário: