sábado, 10 de maio de 2008

Mãe!!!


Nesse dia das mães, não podia deixar de expressar o amor que tenho por ti. És na minha vida tudo o que de mais sagrado tenho. Agradeço a Deus todos os dias por estar comigo, e ser meu ombro amigo, minha fortaleza, meu chão, minha vida.
Quando Deus criou as mães ele inspirou-se nos anjos, e deu a cada uma o dom do zelo e do perdão. Deu asas para que pudessem voar junto com os sonhos de seus filhos, deu mãos de fada para acariciar um rostinho tão pequeno e delicado, e o mais importante de todos, deu um coração tão grande que é capaz de suportar qualquer coisa por seus filhos, sejam eles quantos forem.
Mãe, amor divino, transmitido por meio de uma criatura terrena, a qual nos acompanha em cada passo da vida, muitas vezes nos carregando no colo, apesar de já estarmos crescidos.
Mãe, um presente que Deus deu a todos os homens para expressar o imenso amor que sente por seus filhos.
Minha mãe, Te amo muito e te admiro pela força e pela coragem que tens diante da vida, que nem sempre foi fácil prá ti.
Se pudesse fazer a Deus um único pedido, seria esse para que todas as Mães fossem eternas.

Nenhum comentário: