domingo, 18 de maio de 2008

Eu sou... Por: Adriana Parise



Sou inconstante nas minhas vontades, e certa de meus preceitos.

Sou calma como a brisa, e forte como o vento.

Sou aquela que na vida não anda perdida, sei muito bem onde quero chegar.

Tenho meus medos e minhas vontades,

Minha liberdade é posta acima de tudo.

Quero um amor, mas não como todo mundo quer.

Não quero uma pessoa perfeita, até porque perfeição não existe.

Quero alguém que me ajude a entender coisas que nem eu sei entender de mim mesma,

Sou capaz de ir até fim do mundo pra conseguir o que quero

Mesmo que para muitos isso possa não valer a pena.

Apesar de muitas vezes parecer fria diante de algumas situações

Tenho a concicção que estou agindo da melhor forma, evitando assim, futuros aborrecimentos.

Enfim, sou uma pessoa que adora a vida

Vivo cada dia de uma vez, mas com a certeza de que o de amanhã será melhor ainda.

Nenhum comentário: