terça-feira, 6 de maio de 2008

Mamãe Por: Padre Roque Schneider

Se eu quisesse agradecer-te tudo aquilo que te devo,
Eu deveria passar o resto da minha vida de joelhos, rezando.
És a presença maior, em meio de tantas
Que marcaram minha existência.
Foste e continuas sendo a grande mestra dos meus dias.
Na tua escola do amor aprendi a distribuir bondade,
Semear conforto e repartir um pouco de mim mesmo
A todos aqueles que Deus colocou em meu caminho.
Na tua escola de coragem, renúncia e perseverança,
Aprendi a enfrentar os problemas, vencer os obstáculos
E seguir em frente, com um sorriso nos lábios
E um grande ideal no coração.
Foste o grande evangelho vivo dentro do meu cotidiano.
Em ti mãe, encontrei o próprio Deus.
E por isso eu rezo e canto um hino á vida.
Por isso te abraço dizendo apenas:
Muito obrigado mamãe!!!

Nenhum comentário: