sábado, 3 de maio de 2008

Escrever... Por: Adriana Parise

Simplesmente escrevo... as palavras chegam como um raio na minha mente e correm pelas minhas veias como o sangue que me mantém viva. Cada palavra que construo expressa um pouquinho de mim, um pouco do que sou e do que sinto.
Tudo que aqui expresso, é sentido em cada célula do meu corpo, em cada fibra contida na minha pele. Os sentimentos fluem de mim, como uma vertente de água limpa, e muitas vezes produzem coisas, as quais até eu mesma me supreendo.
Não escrevo com a preocupação de se as pessoas vão gostar ou não de ler, apenas deixo minha emoção fluir, viajar por letras e combinações muitas vezes indefinidas, porém, por vezes compreendidas.
Quando se escreve com a alma, qualquer texto pode ser compreendido, não precisa estar gramaticalmente correto, coeso ou coerente, basta expressar, falar com a língua do amor, compreendida em vários idiomas... na realidade... em todos.
Quando a inspiração vir, não a deixe ir embora sem registrá-la. Quanto mais você escreve, mais você aprende, e enquanto aprende, sente... e sentir é muito mais do que uma sensação, é um estado de euforia que você resgata de dentro de sua alma quando consegue expressar os sentimentos que nela estavam guardados a muito tempo, e que só por meio da escrita você conseguiu expressá-los e ao mesmo tempo senti-los.

Nenhum comentário: