sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Desperte a luz que há em você.



Estou passando para desejar um final de semana de muita luz, paz, amor e esperança no coração dos homens. Que a luz divina penetre no interior de cada um e proporcione muita evolução no campo da espiritualidade interior. Que você possa se conhecer um pouco melhor nesse espaço de tempo que dedicar a você mesmo. Que sua estrela brilhe eternamente, e que nunca se ofusque a luz da esperança no seu coração.

Beijos de luz!!

Adriana Parise

Um comentário:

Anônimo disse...

Adriana,
Não queres inscrever-te neste site, acho que pertences tambem um bocadinho aqui minha irmã,vem ver e se tiveres afim disso, talvez fazermos um comunidade de oração!
Vem ver minha irmã

http://www.comunidade-espiritual.com

meu nome é Justenjoy

inté