segunda-feira, 24 de setembro de 2007


Você algum dia parou para pensar sobre o seu lugar no mundo? Qual o seu papel na sociedade?

Acredito que não. Ninguém é maluco o suficiente para parar um dia na sua tão corrida vida para pensar nessas bobagens. Mas será que são bobagens?

Dê um minuto na sua correria diária em busca do dinheiro, da ascensão social, do prazer físico, do seu lugar ao sol, para pensar o que você realmente quer da sua vida.

O ser humano vive em constante busca... Busca tudo. Busca o amor do outro, a compreensão do outro, o dinheiro do outro, a carreira profissional do outro, enfim... Está sempre querendo se espelhar no outro, ter o que o outro tem.

Pára, pára tudo... Cadê você... Cadê sua vontade própria, seu querer próprio. Quem é você? Uma pessoa que não tem querer e aceita as regras que a sociedade impõe? Não tem capacidade suficiente para ser você mesmo? Ou será que tem medo de assumir suas vontades, achando que o que realmente busca ou deseja ser é loucura?

Ta na hora de dar um tempo para ser você mesmo, para olhar para dentro de si e gritar, correr, chorar, amar, sentir, sorrir, caminhar, sonhar, mesmo que esses sonhos sejam impossíveis aos olhos dos outros. Você pode, você é aquilo que você quer ser... Você tem Deus dentro de você, e se o tem, nada o impedirá de conseguir alcançar o que deseja.

Adriana Parise

Nenhum comentário: