sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Decisão



Até quando vou reprimir meu grito, minha dor, minha angústia. Quantas idas, quantas voltas, e quantas chances de resolver, e nada... nada. Toda vez eu digo “não” um não sincero de quem não agüenta mais essa dependência, de quem quer a liberdade do espírito... a liberdade de poder dizer, segue teu caminho sozinho, eu não te devo mais nada. Eu não te amo... é um sentimento diferente. Tenho a impressão que você precisa de mim, eu não quero, mas sei que precisa. Você precisa que eu te mostre o caminho, a luz, a intensidade do seu brilho interior, que agora está escondido. Você foge, foge de tudo, principalmente de ter que encarar a verdade, que você precisa mudar. Eu não posso te mudar, não tenho esse direito, você é livre para escolher. Não adianta fugir, tem que encarar a realidade de frente, por pior que seja. Apesar de você estar sempre rodeado de pessoas, você é sozinho, e muito... tenta esconder sua tristeza, mas não adianta, quem te conhece sabe, e sente, eu sinto. Me liberte disso, por favor... preciso viver minha vida, sem nenhum sentimento de dívida, de resgate, deixa eu te ajudar, e me ajude.. me libertando.

Adriana Parise

Nenhum comentário: