terça-feira, 16 de outubro de 2007

Não sei porque insisto em pensar em você, em me preocupar com a sua vida, com o seu destino. Fazia muito tempo que eu nem pensava em você, que nem lembrava o quanto significava e ainda significa na minha vida. Mas foi só aparecer denovo, que tudo voltou. A insegurança em relação a minha fortaleza, aos meus segredos de amor guardados, à minha liberdade, tudo, tudo caiu por terra. Sei que cada vez que te encontro, mexe alguma coisa aqui dentro que não consigo explicar, só sei que tudo pára de funcionar, a única coisa que existe é só eu e você, nada mais importa... O que vai acontecer depois não sabemos, e nem nos importamos com isso. Tenho consciência que isso tem que acabar, essa loucura tem que parar, essa busca e essa insistência tem que terminar. Você precisa encontrar seu caminho sozinho, infelizmente não posso mais te ajudar, o que tinha pra ser feito, já foi. Espero que um dia encontre seu caminho, seja ele qual for. Sempre estarei aqui torcendo por você. Pois foi por sua causa que consegui me encontrar.
Adriana Parise

Nenhum comentário: