quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Espera...

Não sei até quando vou aguentar essa espera. Espera por uma atitude sua, por uma mudança sua, ou até mesmo pelo banho de relidade que irá me dar. As vezes penso que o que eu te disse vai fazer você parar e ver que o que está fazendo com a sua vida é uma loucura, que precisa parar antes que seja tarde demais, ainda tenho guardada no fundo do peito essa esperança. Apesar de ter dito que não te queria mais, sinceramente, não tenho certeza disso. Sei que quando te ver denovo, minhas estruturas irão ser abaladas. Queria arrancar essa obsessão da minha vida, essa dependência sua, queria não ter mais a sensação de ser responsável pela sua vida, pelo seu bem-estar. Queria que você fosse responsável pelos seus atos, que pudesse tomar conta da sua vida sozinho. Não aguento mais sentir que depende demim, que tenho uma obrigação muitogrande com você. Podem passa anos, como já passaram, podem passar pessoas, como já passaram, mas a sensação de estar presa à você não passa. Quero pagar essa dívida do passado, me livrar dessa atadura que me prende à você. Precisamos seguir nosso caminho, nem que seja separados...



Adriana Parise

Nenhum comentário: