quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Liberdade...temos que romper esse elo.

As vezes nos sentimos presos a uma pessoa e não entendemos por que não conseguimos soltá-la ou ela se desprender de nós. A sensação de algo não resolvido no passado nos mantém presos e não conseguimos fugir disso. Gostaria de a cada visita sua, te desprender de mim, mas não consigo, o que nos mantém unidos é muito forte. Gostaria de estar com você a todo o momento, parece que sou a única pessoa que pode te ajudar, só não entendo como e nem porquê. "Amor", não é isso que sinto, não tenho mais a intenção de mudá-lo, de querer que se torne a pessoa que sempre sonhei, mas não sei porque gostaria de estar com você agora. Parece que o universo não conspira a nosso favor, mas como me livertar de você? Tudo que eu queria era que você fosse feliz, mesmo que longe de mim, mas você precisa de mim. Existe um elo, e esse elo precisa ser quebrado, e não sei porque sinto que sou eu quem tem que quebrar essa corrente. Só assim você poderá se libertar. Você sabe da força interior que tem. Quem sabe um dia, depois de você liberto, podemos nos encontrar novamente e viver juntos a alegria do reencontro.



Adriana Parise

Nenhum comentário: