terça-feira, 23 de outubro de 2007

Encarando meus medos


Fiquei um tempo sem escrever, me resguardei um pouco, pensei sobre tudo que está acontecendo na minha vida. A mudança brusca dos meus sentimentos estavam me assustando um pouco. Começei de uma hora para outra sentir coisas que estavam adormecidas em mim, e que de repente me fizeram pensar de uma maneira diferente sobre tudo que está acontecendo na minha vida hoje. Na minha introspecção, percebi que devo assumir meus sentimentos, não ter vergonha deles, por mais que não possa vivê-los, posso sentí-los, e não adianta fugir deles... eles estão lá. Cheguei a conclusão que não posso querer que as pessoas mudem, mas devo acatar a minha decisão de o que eu sinto, eu sinto e pronto, que não mando no meu coração, mas mando na minha vontade de querer ou não viver essa situação. Hoje estou bem comigo mesma, apesar de ter chegado a conclusão que ainda amo, sei que amo mais a mim mesma, e respeito a minha vontade de querer ser feliz do meu jeito. Sou forte o suficiente para encarar a realidade que tanto tentei mascarar, que você é a pessoa que amo, mas não a pessoa que quero, e seguirei como estou... feliz comigo mesma, segura de mim e de minhas vontades. Um dia a situação irá mudar, porque escolherei que mude, até lá seguirei meu caminho sozinha.



Adriana Parise

Nenhum comentário: