terça-feira, 16 de outubro de 2007

Faça a escolha certa...

Todo mundo tem uma escolha. Ninguém fica amarrado a uma determinada situação porque não tem opção. Sempre há uma saída, uma luz no fim do túnel. A vida é tão perfeita, que deu ao homem o livre – arbítrio.Não adianta eu dizer à você que está fazendo a coisa errada, que o que escolheu para a sua vida não é bom. Você nunca vai entender, porque escolheu esse modo de viver e acha que depois de tanto tempo não tem mais escolha. Pois eu digo que tem sim, você pode escolher ser feliz, ou ser infeliz, ter saúde ou se jogar nas drogas, ter dignidade ou falsidade, ter consciência ou inadimplência, ter amor ou viver no ódio, perdoar ou magoar. Eu não posso mudar a situação que você se encontra hoje, por mais que eu queira, eu não posso. Quem tem as rédeas da sua vida é você, o destino que dá a ela depende da escolha que fizer. Nunca é tarde para ser feliz, por mais tortuoso que seja o caminho, ele sempre tem um final, e a hora desse fim chegar depende da sua escolha, de onde você quer parar e recomeçar. Acenda a luz que há em você, e verá que todas as trevas se iluminarão, e a imensidão dessa luz fará você entender que tem o dom de fazer da sua vida o que você quiser.A escolha é sua.

Adriana Parise

Nenhum comentário: