quarta-feira, 31 de outubro de 2007

EU TE AMO...




















Dizer "Eu Te Amo", é a coisa mais simples que existe, sentir isso é que é complicado. As pessoas acham que essa frase é mágica, que com ela podem conseguir tudo o que querem do outro, e o pior é que muitas vezes conseguem. As pessoas estão cada vez mais sedentas de amor, que deixam-se iludir por qualquer palavrinha doce, melosa como se diz, com isso estão cada vez mais vulneráveis. Passou o tempo dos grandes amores, das grandes histórias que faziam o coração pular de dentro do peito. Hoje, cada um se agarra na ilusão que cria dentro de si mesmo. Sabe que amar verdadeiramente é muito difícil, quase impossível nos dias de hoje. O que temos que aprender é que para poder amar alguém temos que amar a nós mesmos primeiro, esse é o grande segredo. O que pode acontecer é você se acostumar com a solidão e achar até bom ficar com você mesmo porque a partir do momento que se conhecer bem, saberá exatamente o que quer, e o que não quer para a sua vida e não será tão fácil assim se iludir por um simples "Eu Te Amo", claro, se ele for verdadeiro você saberá, pois não será qualquer pessoa que irá aceitar na sua vida. pense nisso, ainda dá tempo de ser feliz, nem que seja sozinha.



Adriana Parise


Um comentário:

Clecia disse...

OI, Adriana!Lindo post. Realmente não é difícil dizer "Eu te amo", mas nem sempre é verdadeiro o que se fala. É preciso que se fale "Eu te amo" com sentimento verdadeiro e não só da boca para fora. Às vezes um olhar vale muito mais que as palavras ditas. Um abraço e boa semana!