terça-feira, 2 de outubro de 2007

Sonhos... realidade ou não?


Essa noite tive um sonho, sonho esse, que se repetiu a noite inteira. Acordava, voltava a dormir e a história continuava. Eu particularmente acredito que enquanto estamos dormindo, nosso espírito sai e vai para outras dimensões, onde se encontra com pessoas que fazem parte, conscientes ou não, da nossa vida.
A imagem que tive no sonho, posso transcrevê-la nessa figura ao lado, por incrível que pareça no sonho havia uma ponte, muito verde e muita água. As pessoas as quais encontrei, fizeram e fazem parte da minha vida até hoje, sinto que vão fazer parte para sempre. Por que amar é tão difícil? Por que as pessoas não são exatamente como sonhamos que elas fossem? Quando estamos acordados nos deparamos com uma realidade bem diferente, diferente mesmo. As pessoas não são e nunca vão ser como a gente quer que elas sejam. Mas eu me pergunto se vale a pena esperar que alguém mude, e viver a vida sozinha por medo de sofrer, ou medo talvez de ver que o que você esperou a vida inteira nunca vai acontecer. As vezes tenho esses questionamentos e tento analizá-los um de cada vez, até encontrar as respostas para o que realmente busco. Ninguém vive sozinho, dizem que sempre tem um chinelo velho para um pé torto...hehehe... nem sei se acredito mais nisso... mas gostaria muito de voltar a acreditar...

Adriana Parise

Um comentário:

Anônimo disse...

Adri...

Esse texto mexe muito com a gente...acreditar no amor nos dias de hoje não e nada facil. Mas, acredito que ainda vale a pena!! Teu blog ta maravilhoso...Bjs...te adoro amiga, tu mora no meu coracao!!