quinta-feira, 1 de novembro de 2007


Aprendi ...que não posso fazer que alguém me ame , mas somente converter-me em alguém a quem se possa amar... O resto depende dos outros. ...que por mais que eu me preocupe com os outros , muitos deles não se preocuparão comigo... ...que não devo comparar-me ao melhor que fazem os demais, mas com o melhor que eu posso fazer...... que sempre devo despedir-me das pessoas que amo com palavras amorosas ; poderá ser a última vez que as vejo... ...que sou responsável por aquilo que faço, qualquer que seja o sentimento que tenho. ...que, ou eu controlo minhas atitudes, ou elas me controlarão... ...que por mais apaixonado que seja em relação em relação a um princípio , a paixão se desvanece e algo mais deve tomar o seu lugar. Na verdade, aprendi bastante!

Nenhum comentário: