terça-feira, 6 de novembro de 2007

Assumindo meus sentimentos


Sabe que depois que assumi meus sentimentos para mim mesma, me senti muito melhor. Hoje estou livre daquela sensação de estar presa à você. Na realidade eu estava presa era em não querer admitir que eu te amava, aquele sentimento me assustava, achava que tinha que te ajudar, não tenho não, tenho é que deixar você livre para escolher o que quer ser, e onde quer estar, se é ao meu lado, ou longe de mim. Apesar de te amar, eu não sofro com a tua ausência como a maioria das pessoas sofreria. O sentimento de amor que tenho, não é um sentimento de querer que você fique preso à mim, não, eu quero que estejas ao meu lado, mas também que estejas preparado para isso. Amo muito você, e quero que encontre seu caminho e a a sua liberdade, liberdade da vida que tens agora, que ´não é a que queropra mim. Vou esperar você o tempo que for preciso, não tenho pressa de você, tenho consciência que apesar de tudo que está acontecendo na sua vida, eu sou a que você sempre prioriza, o cuidado o carinho e a admiração que tens por mim, já basta para saber o quanto você me ama, só que não está pronto para assumir isso. Para assumir esse sentimento você teria que renunciar muitas coisas na sua vida, e sei que ainda não chegou o momento de isso acontecer. Você tem muito para aprender,como eu também tenho, mas sei que um dia juntos, poderemos seguir nosso caminho com a consciente liberdade que adquirimos no decorrer de nossas muitas vidas.

Adriana Parise

Nenhum comentário: