sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Parece ou não???

Vamos refletir um pouco sobre o que recebemos todos os dias enão soubemos agradecer.














Hoje de manhã eu estava trabalhando como todos os dias, mas a Lígia me chamou na sala de aula para ver uma coisa que tinha achado muito interessante. Quando cheguei na sala tanto ela como os alunos me mostraram um espetáculo da natureza que fazia tempo que eu não via... essa nuvem em formato de "nave", pode parecer loucura, mas é igual a uma nave e eu acredito que seja. Só que as nuvens se dissipam, mas a energia que veio dessa "nave", vai permanecer por muito tempo irradiando luz e amor para todas as pessoas que estiverem abertas a recebê-la. Mesmo inconscientes disso, recebemos energia da vida todos os dias... Hoje foi só uma pequena amostra do universo, um pequeno fluxo de energia, que nos é dado todas as vezes que respiramos. Somos seres de luz, e essa luz é irradiada para todos os planetas e galáxias, pois somos todos filhos do universo.


Nenhum comentário: