sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Essa tem destino certo...


Não preciso da sua compaixão
Não há nada que você possa dizer ou fazer por mim
E não quero um milagre
Você nunca vai mudar por ninguém
E eu ouço seus motivos
Onde você dormiu noite passada?
E ela valeu a pena?
Valeu a pena?
Eu sou forte o bastante
Pra viver sem você
forte o bastante
E parei de chorar
a muito tempo
Agora sou forte o bastante para saber
Que você precisa ir embora
Não há mais nada a dizer
Então poupe seu fôlego e vai embora
Não importa o que você diga
Sou forte o bastante para saber
Que você precisa ir embora
Então você se sente incompreendido?
Amor, tenho notícias para você
Eu sei muito bem como é ser usada
Mas você não quer ouvir
Andei perdendo o sono
E você andou se vendendo barato
E ela não vale metade de mim, é verdade
Agora estou dizendo a você
Que sou forte o bastante
Para viver sem você
E parei de chorar a muito tempo
Agora sou forte o bastante para saber ......
Venha o que vier
Você nunca me verá chorar
Este é o nosso último adeus, pode acreditar
Agora estou dizendo a você
Que eu sou forte o bastante.....

Cher - Strong Enough

Nenhum comentário: