terça-feira, 27 de novembro de 2007

Um pequeno recadinho...

Quantas vezes nos apaixonamos e deixamos de viver a nossa vida para viver a do outro, fazer coisas que agradem o outro, e nós?...Nós ficamos esquecidos dentro de uma ilusão de amor correspondido que insistimos em alimentar. Ontem mesmo encontrei um amigo que fazia tempo que não via, adivinha o que ele me perguntou... já casou?? Como se fosse a única coisa que me restasse fazer. Podia ter perguntado, como vai a vida, ta feliz, sei lá, mas não, o velho e conhecido preconceito social da mulher não poder ter uma vida independente. Ta loco, eu trabalho, tenho a minha vida, não preciso sair por aí expondo a minha figura com qualquer um só para dizer que tenho alguém, por favor... o dia que aparecer uma pessoa legal que eu me sinta bem e seja feliz com ela, eu vou de repente até casar, mas não pra dar satisfação a sociedade, mas porque essa pessoa me faz bem, afinal é com ela que vou viver. Ta na hora da sociedade rever alguns conceitos sobre a mulher principalmente. Eu pelo menos acho, que a mulher tem os mesmos direitos que o homem, o que faz e sempre fez a diferença, são os olhos da sociedade. Mulher sozinha nunca foi “bem vista”, muitas pessoas podem não concordar comigo, mas sempre ouvi comentários por aí a respeito desse assunto, e garanto que você também. “ Aquela lá só pode ter algum defeito pra estar sozinha ainda...” é o que mais se ouve, ninguém quer saber se ela está feliz assim, que prefere estar sozinha do que com uma pessoa que de repente nem a respeite, só pra dizer que tem alguém. A partir do momento que as pessoas começarem a olhar para si e para as suas vidas deixando assim de se preocupar com a dos outros, com certeza serão mais felizes. Pra quem ta tão interessado em saber porque estou sozinha ainda... dê uma lida na próxima postagem... com certeza vai entender.






Nenhum comentário: