quarta-feira, 7 de novembro de 2007

...

Esses dias estava lendo um livro, e pensando um pouco na vida em geral , na minha , na sua, na de todos. Acredito que não estamos aqui por acaso, temos muitas coisas para aprender, resgatar, ensinar aos outros. Não criei esse blog com a intenção de divulgar notícias sobre política, situação econômica do país, até porque pra saber sobre isso é só ligar a televisão em qualquer horário, porque as emissoras de TV, só sabem dar notícias ruins ou fazer fofoca dos famosos. Criei esse espaço como forma de desabafo, para que as pessoas conheçam um pouco de mim, minhas dúvidas, meus sentimentos, minhas frustrações e minha opinião diante da vida. Sou uma pessoa que acredita na lei do retorno, que tudo que fizermos para os outros, seja bom ou ruim, um dia volta pra nós. Façamos então, somente o bem ao outro, se alguém precisar de ajuda e tiver ao seu alcance, não custa ajudar, se precisar de um ombro, dê o seu pra chorar. Ame mais, respeite a individualidade de cada um, porque ninguém é perfeito, inclusive você.

Nenhum comentário: